01/11/2018 às 17:16 Noticias

Está quase a começar o Rally Raid Marco de Canaveses 2018

817
2min de leitura

Está quase a começar o Rally Raid Marco de Canaveses, a quarta e penúltima prova do campeonato nacional de Rally Raid promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal e com a promoção da MotoXplorers R3 - Roadbook Rally Raid.

O desafio lançado ao Motor Clube do Marco era enorme, mas com o apoio de vários parceiros privados e públicos, o clube de Marco de Canaveses conseguiu levar por diante mais este desafio.

As emoções da prova começam já esta sexta-feira, dia 2 de novembro, com a chegada dos pilotos ao centro operacional da prova, o largo da feira do Marco, local onde estão instaladas as verificações técnicas e administrativas, bem como o parque fechado.

Os motivos para nos visitar são muitos, a começar pela presença de vários pilotos nacionais, de renome internacional, e que irão aproveitar esta prova para treinar para uma das mais duras provas de todo-o-terreno do mundo, o rali Dakar.

É o caso de Paulo Gonçalves, Mário Patrão e de António Maio, que anunciou recentemente a sua estreia na mítica prova que decorre mais uma vez na América do Sul. É claro que não nos podemos esquecer os pilotos de Marco de Canaveses, com destaque para Fausto Mota, que mais uma vez correrá na sua terra natal com os olhos postos em mais uma edição do Dakar.

Pode ver neste link a lista de inscritos

De destacar ainda a presença de vários pilotos europeus, mais uma vez muitos deles a preparar-se para o Dakar. Outros pilotos deslocam-se de locais tão longínquos como a Noruega apenas para se divertir a praticar o seu desporto favorito.

A todos eles, pretendemos mostrar-lhes um percurso exigente, mas de fantásticas paisagens, bem como uma calorosa receção, bem típica das gentes portuguesas.

Novidade ainda na prova de Marco de Canaveses é o número recorde de participações em SSV, os veículos buggy que prometem trazer muita adrenalina ao evento.

De destacar ainda, no largo da feira, a exposição automóvel e de motos que contará com vários expositores, bem como um espaço de exposição para os pilotos de Marco de Canaveses exporem as suas máquinas. Não faltará ainda a animação musical, bem como locais para comer.

Estamos à sua espera! Acompanhe este evento.

01 Nov 2018

Está quase a começar o Rally Raid Marco de Canaveses 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

01 de Nov de 2018

Veja o horário e o percurso por onde vai passar o Rally Raid Marco de Canaveses 🏁

12 de Fev de 2020

Veja onde pode se alojar no Enduro GP Portugal 2021 / See where you can stay at the Enduro GP Portugal 2021

08 de Out de 2019

Conheça as zonas espetáculo para ver o 8º Enduro Marco 'Rios de Emoção'