03/11/2019 às 22:04

Equipa Motor Clube do Marco para ISDE Portimão 2019 apresentada este domingo

1006
2min de leitura

O Motor Clube do Marco vai estar representado na maior prova de Enduro do mundo através de três pilotos marcoenses: Francisco Mota, Aníbal Botelho e Carlos Pedrosa.

Portugal recebe pela terceira vez na história o ISDE e serão 6 dias, entre 11 e 16 de novembro, onde seleções e clubes vão apostar tudo.

A equipa de Marco de Canaveses será uma das 9 equipas por clube num total de mais de 600 pilotos de 34 nações.

No final da tarde deste domingo, 3 de novembro, o espaço Green Day, no Parque de Lazer de Marco de Canaveses, encheu para conhecer a equipa que levará as cores do Motor Clube do Marco à maior prova de enduro do mundo.

Os pilotos marcoenses partem para Portimão com o objetivo de terminar “os seis dias duros de prova e trazer o melhor resultado possível”, assegurou Carlos Pedrosa, piloto que repete a prova, uma vez que já participou em 2009, na Figueira da Foz.

Os três pilotos pediram à plateia que os ouvia o apoio possível, e Celso Santana, presidente da Freguesia do Marco, assegurou uma verba para apoiar a equipa marcoense. “Há pouco diziam que ainda havia espaço na camisola para apoios, eu e o meu vice-presidente asseguramos que vamos apoiar. É para nós um orgulho apoiar os pilotos marcoenses”, avançou.

Daniel Pinto, presidente do Motor Clube do Marco garantiu que o apoio do clube “é para estes pilotos como para todos que se aproximem do clube. Estamos cá para ajudar todos, dentro das nossas possibilidades. Iremos fazer todo o acompanhamento da prova para ajudar também na visibilidade da equipa”.

Presente também no evento esteve Pedro Bianchi Prata, piloto profissional de Marco de Canaveses, que embora seja team manager da equipa da seleção da Federação de Motociclismo de Portugal, garantiu apoiar a equipa do Motor Clube do Marco, esclarecendo que a equipa irá encontrar “dias difíceis, uma prova muito complicada, mas que serão capazes de superar”.

De 11 a 16 de novembro, as cores do Motor Clube do Marco estarão, assim, representadas naquela que é a maior prova de Enduro do mundo.

03 Nov 2019

Equipa Motor Clube do Marco para ISDE Portimão 2019 apresentada este domingo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL