17/01/2023 às 09:52 Noticias

MCMarco apoia 18 pilotos federados nas competições de Enduro

1068
1min de leitura

No ano em que o Campeonato Nacional de Enduro regressa a Marco de Canaveses em dose dupla nos dias 24 e 25 de junho, decidiu a Direção do Motor Clube do Marco apoiar os pilotos marcoenses federados que irão participar nos campeonatos de enduro nacionais.

Para o efeito, o clube marcoense lançou um formulário de inscrição para todos os pilotos que cumprissem os requisitos definidos pelo programa de apoio: possuir uma licença desportiva atualizada na Federação de Motociclismo de Portugal e serem naturais ou residentes em Marco de Canaveses.

O resultado deste apelo foi conhecido em reunião no dia 12 de janeiro, onde compareceram 18 pilotos que conheceram em detalhe o programa de apoio definido pelo clube.

Cumprindo os critérios, todos eles irão beneficiar de um apoio monetário do clube, com o pagamento na totalidade das inscrições nas provas em que participarão, num dos seguintes campeonatos: Nacional de Enduro, Nacional de Super Enduro ou no Nacional de Sprint Enduro.

Como novidade, o Motor Clube do Marco irá apoiar também dois jovens pilotos do concelho que participarão no campeonato nacional de Mini-Enduro.

Para a Direção do Motor Clube do Marco, esta ação insere-se no programa definido para 2023 que inclui a promoção da modalidade de Enduro, bem como a formação de novos atletas na modalidade.

17 Jan 2023

MCMarco apoia 18 pilotos federados nas competições de Enduro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

enduro marco de canaveses Pilotos

Quem viu também gostou de

01 de Nov de 2018

Veja o horário e o percurso por onde vai passar o Rally Raid Marco de Canaveses 🏁

12 de Fev de 2020

Veja onde pode se alojar no Enduro GP Portugal 2021 / See where you can stay at the Enduro GP Portugal 2021

08 de Out de 2019

Conheça as zonas espetáculo para ver o 8º Enduro Marco 'Rios de Emoção'