07/05/2023 às 20:08 Todo-Terreno Noticias

Desfruta de um dia de convívio no Raid TT 1000 Caminhos!

111
2min de leitura

Se és fã de todo-o-terreno turístico e queres desfrutar de um dia de convívio com outros praticantes, então não podes perder o Raid 1000 Caminhos by Traços Arquitetura organizado pelo Motor Clube do Marco, no próximo dia 21 de maio.

O percurso do evento é acessível em jipe 4x4 ou SUV 4x4 e tem uma dificuldade reduzida, permitindo-te explorar os trilhos da região sem grandes dificuldades. Além disso, o evento tem como objetivo promover o convívio entre os participantes e permitir que estes possam conhecer um pouco mais da região.

Para tornar o evento ainda mais descontraído e favorecer a conversa entre os participantes, o almoço será em formato de piquenique no parque de lazer de Borba de Godim. Todos os participantes deverão levar a sua alimentação e poderão partilhá-la com os restantes concorrentes.

O programa do evento começa com a concentração na Quinta do Vinho Besta em Marco de Canaveses, seguida de um pequeno-almoço com apoio do Vinho Besta e Fornos do Padeiro. A partida para a etapa da manhã será às 9h30 com recurso a track GPS. Depois de uma pausa para o almoço em Borba de Godim, com apoio da Freguesia de Vila Cova da Lixa e Borba de Godim, Vinho Besta, Salpitalhos e Fornos do Padeiro, os participantes vão continuar o percurso da tarde com recurso a track GPS. O evento termina com uma visita à Casa do Penedo, nas Serras de Fafe, seguida de um lanche-convívio final.

As inscrições estão limitadas a 50 viaturas e deverão ser efetuadas até às 23h45 do dia 19 de maio de 2023. Os valores de inscrição são de 8€ para participantes até aos 12 anos e de 12€ para participantes com mais de 12 anos.

O passeio estará coberto com um Seguro de Acidentes Pessoais e um Seguro de Responsabilidade Civil, com o apoio da Diamantino Seguros. A navegação do percurso será com recurso a um track GPS, que será disponibilizado aos participantes após pagamento da inscrição. O Motor Clube do Marco estará disponível para esclarecer dúvidas quanto à aplicação a usar por parte dos menos experientes.

Lembra-te que o passeio rege-se pelo Código de Conduta do Todo-Terreno Turístico, pelo que será exigido a todos os participantes uma condução responsável e amiga do ambiente.

Não percas a oportunidade de participar neste evento de convívio e aventura! Inscreve-te já no Raid 1000 Caminhos by Traços Arquitetura e desfruta de um dia inesquecível na companhia de outros amantes do todo-o-terreno.

INSCRIÇÕES - https://www.mcmarco.pt/raid-1000-caminhos-2023


07 Mai 2023

Desfruta de um dia de convívio no Raid TT 1000 Caminhos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

4x4 Jipes Todo-Terreno

Quem viu também gostou de

01 de Nov de 2018

Veja o horário e o percurso por onde vai passar o Rally Raid Marco de Canaveses 🏁

12 de Fev de 2020

Veja onde pode se alojar no Enduro GP Portugal 2021 / See where you can stay at the Enduro GP Portugal 2021

08 de Out de 2019

Conheça as zonas espetáculo para ver o 8º Enduro Marco 'Rios de Emoção'